quinta-feira, 21 de junho de 2012

Relatório e Contas da LAA

Estimados sócios,

Vocês são os nossos accionistas. Para além do Avelar, são o motivo que faz com que a Direcção da Liga dos Amigos do Avelar todos os dias se movimente, tome decisões e lute por um futuro melhor em termos de infraestruturas, convivência e sustentabilidade. Adicionalmente, são a nossa força pois nada é possível fazer sem ter o vosso apoio, seja ele presencial ou não. E dão razão ao nosso ambicioso Programa de Actividades. Contamos convosco para serem os nossos embaixadores, para que os nossos eventos possam ser partilhados com os vossos amigos e familiares. Sempre que quiserem mostrar o Avelar a quem não o conheça façam uso do nosso cartão de sócio.

Para além das Actas da Assembleia Geral consideramos muito importante partilhar convosco o Relatório e Contas da nossa Instituição. Deste modo, por baixo das Actas têm a possibilidade de fazer o download dos documentos referentes aos dois últimos anos. No futuro continuaremos a adicionar informação a este link do nosso espaço.

Colocámos no topo da barra do lado esquerdo a próxima iniciativa que temos agendada, e que decorrerá no Avelar. Brevemente disponibilizaremos aqui o "Kit para a Festa de Agosto de 2012" com todas as informações que necessita de saber sobre a respectiva organização e programa.

Muito Obrigado.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

2º Jantar de Convívio do Avelar (2/06/2012)

Estimados leitores,

Decorreu no passado sábado, dia 2 de Junho de 2012, na casa da Comarca de Arganil o 2º jantar de convívio do Avelar. Numa sala composta, bem decorada e com mesas bem servidas os presentes foram acolhidos com um vídeo de apresentação da Liga dos Amigos do Avelar.
Neste, para além de dar-mos a conhecer a nossa aldeia aos "forasteiros", foi apresentado o novo cartão de sócio da Liga, o cartaz para a festa de Agosto e o respectivo programa, e, mais importante, o registo notarial da escritura da Liga, através da qual a nossa sede passou a ser na Rua da Capela - Casa da Liga dos Amigos do Avelar, 3400-257 Aldeia das Dez. Desta escritura faz também parte a actualização dos estatutos, aprovada em Assembleia Geral.

Dadas as boas-vindas a todos os presentes, e num ambiente de forte entusiasmo face aos sinais de progresso e evolução da Liga dos Amigos do Avelar, decorreu a refeição, a qual se prolongou por um par de horas. O jantar foi acompanhado por um conjunto de vídeos que foram despertando a curiosidade de todos os presentes e a admiração pela beleza natural do Avelar. Também durante o jantar, foram oferecidos os novos cartões de sócio da Liga. De destacar o bolo servido no final da refeição, acompanhado por champanhe e que marcou mais uma noite de celebração e de animação musical.

No final da noite foi oferecido a todos os presentes um desconto e uma prenda simbólica, terminando a noite com boa disposição, convívio e união. Uma nota final, para agradecer a presença dos membros da comunidade do Soito da Ruiva. É nestes momento que se revela a solidariedade por causas e a amizade para lutar pelo futuro.

Veja as fotos em:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.424560500910377.98328.276338172399278&type=3&l=0a79057788


O Avelar conta consigo! O nosso próximo evento ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de Agosto naquela que será a nossa grande celebração e reunião. Até lá divulgaremos o programa da mesma, bem como, as novidades sobre o programa de actividades da Liga dos Amigos do Avelar.

Continue a acompanhar-nos aqui e no Facebook! A sua participação, colaboração e sugestões contam.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Actas das AG da Liga dos Amigos do Avelar

Estimados sócios,

Um dos princípios que rege os actuais Corpos Gerentes da Liga dos Amigos do Avelar é a transparência e abertura na comunicação com os nossos sócios. Queremos que se sintam próximos de nós e que vejam a Liga com um parceiro/uma entidade a quem podem recorrer no âmbito do desenvolvimento do Avelar e na resolução de problemas que eventualmente venham a surgir.

O melhor histórico que temos da actuação da Liga ao longo dos anos é o livro de actas. Desta forma, a partir de hoje disponibilizamos no nosso blog todas as actas da Liga, desde a sua fundação até aos dias de hoje, no separador do lado direito Liga dos Amigos do Avelar.

Contamos com a vossa presença amanhã!
Temos uma óptima notícia para dar - mais uma vitória tendo em vista o futuro do Avelar.

Até amanhã!